<< volver
Espanol
Portugues
English
<< volver
MOSCOU
Tours privados em português e espanhol

Moscou è a capital da Federação Russa, o grande centro cultural, turisticos, científico e de negocios de toda a Russia.

A cidade foi fundada no século XII, seu aspecto arquitetonico chegou a formarse durante séculos.
Hoje em dia Moscou é uma das capitais mais lindas do mundo e não é de sorpreender que muitas pessoas desejam visitá-la.

Se Vocés estão programando sua viagem à Russia para uma semana ou mais, é facil combinar as visitas às duas capitais, Moscou e São Petersburgo, dedicando a cada cidade 3 dias ou mais.
Mas mesmo que só tenham em sua disposição um dia para conheçer Moscou (por ejemplo, chegam de São Petersburgo de manã e desejam regresar a noite), tenho programas para lhes oferecer. ☺

PROGRAMA das visitas em MOSCOU para 1 dia
NOTA! as excursões são privadas, exclusivamente para Vocês – não formo grupos

Incluyem: guia em português, transporte (carro, minivan, minibus) com motorista, ingresos (entradas) em todos os museus mencionados, refeições incluidos se desejarem.
TREM de alta velocidade
SAPSÁN

para fazer viagem de São Petersburgo a Moscou ou vice versa em 4 horas... Leer más


Variante 1: panorámica + Catedral de Jesús o Salvador (Cristo Redentor) + Praça Vermelha + Kremlim e seus museus + metro

Dependendo da hora quando chegam, aprox 10 00 ou 10 30, ou mais cedo, encontro com sua guia na estação ferroviaria ou aeroporto etc.
A excursção panoramica (claro, inclui o passeio pela Praça Vermelha e outros lugares famosos (vejam a descrição detallada abaixo), paradas para fotos etc) com a visita icluida na Catedral de Jesús o Salvador (Cristo Redentor).
O intervalo para almoço - pode ser a sua conta, em alguma cafetería ou restaurante a sua opção, ou pode ser incluido com um menu fixo no restaurante local.

A excursção ao Kremlim, o coração de Moscú e símbolo de toda a Russia – se visita seu territorio, suas antigas igrejase, segundo seu desejo, o Museu da Armería e Fundo de Diamantes
A tarde, conhecer o famoso metro de Moscú, talvez, se permite o tempo, dedicar um bocado para andar pela famosa rúa pedestral Arbat.

O traslado à estação ferroviaria ou aeroporto para partir de Moscou (e regresar a São Petersburgo ☺)

Variante 2 : panorámica + Catedral de Jesús o Salvador (Cristo Redentor)+ Praça Vermelha + fazenda-museu Kolomenskoye + metro

Infelizmente, às quintas feiras, não se pode visitar o Kremlim e seus museus, estão fechadas ☹
Se chegarem a Moscou à quinta feira e é o único dia para sua visita, o programa das excursões podia ser assim:
A excursção panoramica (claro, inclui o passeio pela Praça Vermelha e outros lugares famosos (vejam a descrição detallada abaixo), paradas para fotos etc) com a visita icluida na Catedral de Jesús o Salvador (Cristo Redentor)
O intervalo para almoço - pode ser a sua conta, em alguma cafetería ou restaurante a sua opção, ou pode ser incluido com um menu fixo no restaurante local.

A excursção a fazenda-museu Kolomenskoye, um dos lugares mais pitorescos de Moscú. Alí se visita o palacio de madeira do tzar Alexey Mikhailovich, o pai de Pedro o Grande (fundador de São Petersburgo e grande reformador da Russia) que nos dá a ideia de como era a arquitetura deantes das reformas e o processo de “europeização” iniciados por Pedro o Grande… maravilha ☺
Dependendo da hora de partir de Moscou, se pode juntar a visita no famoso metro de Moscou, talvez, se permite o tempo, dedicar um bocado paraandar pela famosa rúa pedestral Arbat...

O traslado à estação ferroviaria ou aeroporto para partir de Moscou para regresar a São Petersburgo☺ ou partir do pais



Descrições detalhadas:

A excursção panoramica lhes da a ideia da cidade e lhes permite conhecer a historis de Moscou.
Durante o tour panoramico verão os sitios mais famosos e interessantes da capital russa tais como:

  • A Praça Vermelha com a igreja de São Basilio o Beato, o Masoleu de Lenin, o edificio do Museu Historico, as Galerías de Grandes Armazens GUM
  • As avenidas ao longo do rio Moskova com os panoramas do Kremlim e da Casa Blanca da Russia
  • Mostrarão para Vocés o Templo Jesus Cristo o Salvador. Esta Catedral tem uma historia muito grande e interessante, foi construida no século XIX, na época de Stalin foi demolida e reconstruida nos finais do século XX
  • O convento Novodevichiy (das donzelas), construido como una fortaleza, que tambem funcionava como o convento para as mulheres da familia real
  • As colinas dos pardais com os majestosos edificios da Universidade Estatal de Moscou e miradouros para as vistas panoramicas da cidade, desde ali se pode admirar as estrelas vermelhas do Kremlim
  • O Arco de Triunfo dedicada à vitoria na guerra contra Napoleão
  • O conjunto memorial da colina Poklonnaya dedicado à vitoria e aos heróis da Segunda Guerra Mundial
  • Alem disso, durante a panoramica verão as zonas historicas de Moscou como:
  • Alem disso, durante a panoramica verão as zonas historicas de Moscou como:
    ”Kitay-Gorod”, “Beliy gorod”, “Lubyanka” com o edificio de la sede da KGB
    Recorrerão as grandes avenidas flanqueadas com os majestosos edificios de diferentes estilos arquitectónicos, as avenidas principais de Moscou como “Tverskaya”, “Arbat Nuevo”, “Avenida de Kutuzov”, “Bulvarnoye Koltso”, Plaza Pushkin, Plaza Maneznaya (o Picadeiro) e outras coisas interessantes desta gran cidade.

    Kremlim de Moscou esta no mesmo coração da capital, é um monumento de grande valor cultural e historico que serve de símbolo de toda a Russia. No territorio de Kremlim ha tudo – antigos palacios dos Tzares russos, museus com os tesouros da monarquia russa, igrejas legendarias, a residencia oficial do Presidente da Federação Russa.

    Armería de Kremlim. O depósito dos tesouros dos tzares, a famosa Armería de Kremlin, forma parte do Grande Palacio de Kremlin e è um dos museus mais famosos de Moscou. A exposición única da Armería de Kremlim goza de fama mundial e conta com uns cuatro mil objetos, que são uma coleção colossl de armas dos zares, armas de gala europeias e orientais dos sèculos XV-XIX, troféos militares da época de Pedro I, uma coleção de tronos e carruagens dos soberanos da Rusia, o arreio de gala para os cabalos, trajes das emperatrizes da Russia, uma coleção dos relogios antigos, trajes de gala dos membros da familia imperial, uma amplia coleção de órdens e medalhas.

    O Fundo de Diamantes es uma coleção única das obras de joalheria, amostras raras de pedras preciosas, metaiss nativos preciosos. E um de poucos tesoros do mundo que guardam joias da coroa. Está exposta no Deposito especial do edificio del Museu Público da Armeria de Kremlim de Moscou.

    A Catedral de Jesús o Salvador (Cristo Redentor) - templo dedicado a vitória da Rússia na guerra pátria contra a invasão de Napoleão, construída entre 1839-1883, para o dia de hoje nos faz admirar para seu tamanho (porque pode acomodar até 10.000 as pessoas) e seu suntuoso interior com pinturas e ornamentos de pedras semi-preciosas (labrador, pórfiro, mármore italiano).

    A fazenda - Museu Kolomenskoye é um dos lugares mais pitorescos e populares em Moscou. Em 2010, foi reconstruída sobre os planos originais e aberto ao público o palácio de madeira de Tsar Aleksey Mikhailovich construído em 1667-1671 e chamado por seus contemporâneos " a oitava maravilha do mundo.

    O metrô de Moscou (comprimento total das rotas aprox. 293 km) é composto por 12 linhas com 177 estações e escala de 23 pontos. Entre os sistemas subterrâneos do mundo, ocupa o segundo lugar (após a Tokyo) de acordo com sua intensidade de uso, com a sua 7.000.000 tráfego diário de viajantes. O metrô de Moscou é muito famoso pela sua decoração única semelhante aos palácios subterrâneos reais com suas paredes revistidas por mármore, granito e bronze esculturas, mosaicos e lustres de formas raras.

    A rua Arbat está localizado no centro de Moscou e é uma das ruas mais famosas da capital. Você pode dizer que é um dos símbolos de Moscou como o Kremlin e Praça Vermelha. É a rua de pedestres com muitas lojas, cafés e locais de vendedores ambulantes. Aqui pode-se ver vários pedestres que retratam, cantores, artistas etc vendedores presente também edifícios muito interessantes distrito adjacente.

    Prestem atenção! Sempre respondo a seus e-mails durante 24 horas, se não receberem minha resposta, é por não terem chegado. Peço que me voltem a contactar.
    Preencha o formulário
    Preencha este formulário (você deverá preencher todos os campos e depois clicar em enviar)
    Nome
    Email
    Número de pessoas
    Hotel ou Cruzeiro
    Data
    Mensagem