<< volver
TOUR SÃO PETERSBURGO em PORTUGUÊS – 2 dias
Panorâmica + Fortaleza São Pedro e São Paulo + Catedrál de Santo Isaak+ Igreja Sangue Derramada+Ermitage+ residência em Petrgoff (palácio de Pedro e parque com fontes) + residência em Pushkin (Palácio de Catarina e Sala de Âmbar)

programa 1 dia      programa 2 dias      programa 3 dias      tour para cruzeiros
 
Prestem atenção! Sempre respondo a seus e-mails durante 24 horas, se não receberem minha resposta, é por não terem chegado. Peço que me voltem a contactar.
Espanol
Portugues
English









Aquí ofereço para vocês uma variante de programa de visitas (tour) em Sâo Petersburgo para 2 dias completos.

Segundo esta programação se pode ver o mais famoso e importante em São Petersburgo e seus arredores. A propósito, justamente este programa tomamos de base quando organizamos os tours para cruzeiristas (dado que os barcos cruzeiros custumam estar em São Petersburgo 2 dias.
A ordem das excursões pode ser mudado segundo o dia da semana. O horario do inverno é diferente do de verão.

O custo: a cotação de “paquetet” com tudo incluido (serviço do guia e transporte, ingressos, traslados ao/do hotel nos dias da chegada e partida no caso se precisarem, refeições se desejarem) depende da quantidade das pessoas das datas da visita (temporada alta maio-setembro ou baixa(inverno, de se precisarem dos traslados nos dias da chegada e partida de se desegare refeições incluidas – não duvidem escrever-me e vou fazer a cotação de seu tour conreto (claro que podem propor variantes, modificar e recotizar programas ja feitos-conforme seus desejos no processo de preparação de seu tour.

Dia 1: visita panorâmica e catedrais, Ermitage
Aprox 9 30 - 13 30 panorâmica + visitas incluidas na Fortaleza de São Pedro e São Paulo e sua Catedral, Catedral de Santo Isaak, Igreja do Salvador sobre a Sangue Derramada
aprox 13 00 - 14 00 pausa para comer ou comida incluida
14 30 - 18 00 Ermitage
Aprox 18 30 regresso ao hotel

Día 2: duas residências de verão mas famosas (De Catarina II em Pushkin e de Pedro I em Petergoff)
9 00 – 12 30 Residência de Pedro I em Petergoff (Palacio Grande de Pedro, famosos parques com 160 fontes)
13 30 – 14 30 pausa para comer ou comida incluida
15 30 - 17 30 Residência de Catarina I em Pushkin ou Tsarskoye Selo (se visita o Palacio de Catarina II com Sala de Ambar, jardins)
Aprox 18 30 regreso ao hotel

Descrição detalhada:
Durante a panorâmica com guía e veículo com motorista, Vocês verão as ruas, avenidas, praças, avenidas marginais, comjuntos arquitetónicos, igrejas, catedrais, teatros, monumentos e perspetivas mais importantes... tais como:

- a Praça do Palácio (um dos edifícios majestosos que formam seu conjunto mundialmente conhecido o Hermitage),
- a Praça de Santo Isaak, a Praça das Artes com o Museu Russ y, Teatro Mikhailovskiy,
- a Praça do Senado com o monumento a Pedro o Grande chamado Cavaleiro de cobre (embora seja do bronze ☺),
- a Praça Teatral com o Teatro Mariinskiy,
- avenidas marginais do rio Neva e de seus afluentes Moika y Fontanka,
- famosas pontes levadiças de Saõ Petersburgo,
- Catedral de Nossa Senhora de Kazan,
- Catedral de Santo Isaak,
- o campo de Marte e a Igreja do Salvador sobre o Sangue Derramado,
- Igreja de São Nicolau do Mar,
- a zona da Fortaleza de São Pedro e São Paulo,
- os palácios do sem fim (porque no centro de Saô Petersburgo que durante 200 anos foi a capital do Império Russo, cada edifício é um palácio),
- a avenida Nevskiy (é nossa rua principal) e muito mais...

Na excursão panorâmica custumo incluir as visitas seguintes (porque de todos os jeitos passam por ali e é lógico entrar)

- na Fortaleza de São Pedro e São Paulo (núcleo histórico de São Petersburgo, os especialistas a consideram a melhor conservada entre as fortalezas militares do século XVIII) e sua Catedral que tem o mesmo nome dos apóstolos São Pedro e São Paulo; segundo o testamento, Pedro o Grande, fundador de São Petersburgo, foi enterrado ali em 1725 e a Catedral se converteu no Panteão dos imperadores russos; o último enterro foi realizado em 1998 quando foram enterrados os restos da família do último imperador russo Nicolau II (fuzilados pelos comunistas em 1918)
- na Catedral de Santo Isaak, construida entre 1818-1858 com tudo o esplendor do tempo Ortodoxo principal do Império. Considera-na a terceira na Europa segundo sua altura e tamanho, todos admiram sua rica decoração do interior – com 14 espécies do mármore e colunas de malaquita, esculturas douradas, frescos e mosáicos finos.
- na Igreja do Salvador sobre a Sangue Derramada, construida entre 1881-1907 como monumento comemorativo no lugar onde os terroristas assasinaram com a bomba o tzar Alexandro II apesar de este monarca ser muito amado pelo povo e o chamaram o tzar Libertador… Estilizada a igrejas russas medievais, a Igreja do Salvador sobre a Sangue Derramada sempre atrai muita atenção dos turistas por ser uma obra incrível da arte mosáica – a superfície de seus mosáicos no interior alcança 7 mil metros quadrados...

A visita guida ao Ermitage, o museu principal da Rússia é um dos mais famosos no mundo. Sem dúvida é uma visita imprescendível não só para os aficionados á arte e cultura, mas para cada pessoa que visitar nossa cidade é preciso mencionar que o Ermitage é o museu único, porque além das coleções da arte expostas nas salas de 3 palácios que ocupa a pinacoteca (o Ermitage Pequeno, o Ermitage Velho e o Novo Ermitage), os visitantes gozam de magníficos interiores palacetes, entre os quais se destacam as salas de gala do palácio de Inverno, ex residência principal dos imperadores russos. As coleções do Ermitage contêm uns 3 milhões de obras da arte, entre os quais há obras de Leonardo da Vinci, Rafael, Rembrandt, Ticiano, Giogione, Van Gog e Picasso, esculturas, desenhos, gravuras, moedas e medalhas e muitas obras da arte aplicada.

É conhecida a calculação curiosa comprovando que se uma pessoa didicar só meio minuto para contemplar cada peça exposta neste museu, e passar no Ermitage, segundo o horário do museu,7 horas diárias 6 dias na semana sem nenhuma parad anem para comer, precisará mais de cinco anos para as ver todas ☺. Por isso nesta primeira visita nos limitamos com o que se chama “a visita panorâmica” durante a qual verão as salas mais importantes e luxosas do Palácio de Inverno (ex residência dos tzares russos) e as obras mais famosas da Pinacoteca que, recordo a vocês, ocupa 3 palácios mais☺.

A residência de verão de Pedro I em Petergoff (Petrodvorets)

Se pode afirmar que é a mas famosa de todas as 5 residências de verão dos tzares russos que se conservaram nos arredores de São Petersburgo.
Construido no primiro quarto do século XVIII é um dos conjuntos arquitetónicos mais refinados e famosos do mundo, com frequência chamado la Versalles Russa. A visita consiste de todas partes - a excursão no Palácio de Pedro I e o passeio pelo famoso parque, situadoado na costa do Mar Báltico, seus centenas de fontes e cascatas forman un conjunto incomparável e são adorno principal de Peterhoff.
É de mencionar que na residência de Peterhoff há vários palácios que são museus e merecem atenção (por exemplo, o palacete privado de Pedro I Monplaisirre, o palacete de Banhos Reais e Cozinha,o palácio privado do imperador Nicolau Ichlamado Cottedge no parque Alexandria) mas não cabem em tour de 2 dias.

A residência de verão de Catarina II em Pushkin (outro nome Tsarskoye Selo)

Construido para a imperatriz Isabel, filha de Pedro o Grande nos anos 1745-50, é um monumento absolutamente fascinador de arquitetura e de jardineria do século XVIII quando o estilo barroco alcançou seu auge. Durante séculos este palácio foi a residência oficial dos tzares no verão, foi a residência preferida pela imperatriz Catarina II, foi aqui onde o último tzar Nicolau II viveu preso até pouco antes de sua execução.

A joia do palácio - Sala de Âmbar - se conhece como a oitava maravilha do mundo. - imaginem un salão completo de 100 metros quuadrados, coberto de paineis de âmbar, brilhantes e refletindo a luz do sol.

Prestem atenção! Sempre respondo a seus e-mails durante 24 horas, se não receberem minha resposta, é por não terem chegado. Peço que me voltem a contactar.
Rellene el formulario
rellene este formulario (hay que llenar todos los campos) y pulse enviar
Nombre
Email
Número de personas
Hotel o crucero
Fechas de visita
Mensaje